Comi minha colega de trabalho casada

Olá , meu nome é Carlos trabalho em uma empresa de entregas aqui na minha cidade!
Toda manha por volta das 7 chego na empresa para carregar minhas encomendas, aproveito e tomo um cafezinho feito pelas moças da copa, porem certo dia me deparei com uma moça nova na empresa, muito bonita por sinal, puxei conversa e ela retribuiu, me disse que é casada a alguns anos , super gostosa e com uma bunda que levou minha imaginação longe!
No começo muito tímida o que me deixava mais excitado, fui com calma e logo comecei a fazer perguntas um pouco mais quentes e ela sem muito pudor foi respondendo .
-A conversa estava boa, mas tinha que ir, fui me despedindo daquela delícia e fiquei observando, ela saiu, me deu um tesão do caralho, que mulher gostosa meu pau deu sinal de vida na hora.
Sai e voltei para o almoço, mas não a encontrei por ali, fiquei pensando que delicia seria encoxar ela em daqueles cantinhos do café!
Almoce e a tarde sai pra atender umas clientes voltei faltando 15 minutos pra fechar o expediente, e olha quem estava ali, ela tinha acabado de fazer a faxina já tinha se trocado usava uma calça jeans e uma camiseta onde realçava bem seus seios estava sem soutien os bicos quase furava a camiseta arrisquei uma cantada barata.
– isso tudo é seu ou é silicone.
E para minha surpresa ela respondeu:
-Vem ver voce mesmo apalpe ai você saberá.
-Eu prontamente respondi, não fala isso já bati uma em sua homenagem hj!
E ela com um sorrisinho continuou:
-Seu bobo vem olhe voce mesmo.
Nisso eu chequei perto e apalpei seus seios firmes e naturais o tesão falou na hora.
-Que tesão voce é vem cá.
-Aqui não seu safado vamos pra outro lugar meu marido viajou.
Descemos até a garagem então no meu carro e rumamos a rodovia o primeiro motel eu entrei!
Mal entramos no quarto e a danada caiu de boca na minha pica, chupo sedenta em deliciosamente, eu já em ponto de bala , joguei ela na cama arranquei sua calça ela usava uma calcinha branca dessa bem simples de malha eu tirei sua buceta com poucos pelos mas muito cheirosa cai de boca a safada gemia urrava e chorava. Fizemos um papai e mamãe que foi um loucura sua buceta era apertada e ela gemia e falava.
-Bem que as meninas me falaram para deixar de ser boba que voce tem uma pica super gostosa, meti seu safado enchi minha xota de porra.
Meti feito um louco a safada gemia sua buceta parecia um rio de tando gozo a danada começou a contrair a buceta apertava meu pau não aguentei enchi ela de porra.
Tentei comer seu cuzinho ela não deixou depois dessa trepada, trepamos várias vezes, dei uns presentinhos agora a danada depila aquela bucetona só de pensar eu fico de pau duro.

Mais Contos Eróticos

Histórias Reais

Uma tarde quente de verão

Uma tarde quente de verão Meu nome é Leo e tenho 36 anos, sou um cara atlético, simpático e muito educado!Em uma tarde quente de verão, estava dando uma volta de carro por uma avenida da minha cidade, quando um

Leia Mais »
Histórias com GP

Primeira vez com uma GP iniciante

Comi uma GP depois de um dia intenso de trabalho Certa vez sem muito o que fazer sai em busca de aventuras. Em minha busca conheci uma jovem loira chamada Clara, que, em busca de uma nova vida, se mudou

Leia Mais »