Comi minha colega de trabalho casada
Olá , meu nome é Carlos trabalho em uma empresa de entregas aqui na minha cidade!
Toda manha por volta das 7 chego na empresa para carregar minhas encomendas, aproveito e tomo um cafezinho feito pelas moças da copa, porem certo dia me deparei com uma moça nova na empresa, muito bonita por sinal, puxei conversa e ela retribuiu, me disse que é casada a alguns anos , super gostosa e com uma bunda que levou minha imaginação longe!
No começo muito tímida o que me deixava mais excitado, fui com calma e logo comecei a fazer perguntas um pouco mais quentes e ela sem muito pudor foi respondendo .
-A conversa estava boa, mas tinha que ir, fui me despedindo daquela delícia e fiquei observando, ela saiu, me deu um tesão do caralho, que mulher gostosa meu pau deu sinal de vida na hora.
Sai e voltei para o almoço, mas não a encontrei por ali, fiquei pensando que delicia seria encoxar ela em daqueles cantinhos do café!
Almoce e a tarde sai pra atender umas clientes voltei faltando 15 minutos pra fechar o expediente, e olha quem estava ali, ela tinha acabado de fazer a faxina já tinha se trocado usava uma calça jeans e uma camiseta onde realçava bem seus seios estava sem soutien os bicos quase furava a camiseta arrisquei uma cantada barata.
– isso tudo é seu ou é silicone.
E para minha surpresa ela respondeu:
-Vem ver voce mesmo apalpe ai você saberá.
-Eu prontamente respondi, não fala isso já bati uma em sua homenagem hj!
E ela com um sorrisinho continuou:
-Seu bobo vem olhe voce mesmo.
Nisso eu chequei perto e apalpei seus seios firmes e naturais o tesão falou na hora.
-Que tesão voce é vem cá.
-Aqui não seu safado vamos pra outro lugar meu marido viajou.
Descemos até a garagem então no meu carro e rumamos a rodovia o primeiro motel eu entrei!
Mal entramos no quarto e a danada caiu de boca na minha pica, chupo sedenta em deliciosamente, eu já em ponto de bala , joguei ela na cama arranquei sua calça ela usava uma calcinha branca dessa bem simples de malha eu tirei sua buceta com poucos pelos mas muito cheirosa cai de boca a safada gemia urrava e chorava. Fizemos um papai e mamãe que foi um loucura sua buceta era apertada e ela gemia e falava.
-Bem que as meninas me falaram para deixar de ser boba que voce tem uma pica super gostosa, meti seu safado enchi minha xota de porra.
Meti feito um louco a safada gemia sua buceta parecia um rio de tando gozo a danada começou a contrair a buceta apertava meu pau não aguentei enchi ela de porra.
Tentei comer seu cuzinho ela não deixou depois dessa trepada, trepamos várias vezes, dei uns presentinhos agora a danada depila aquela bucetona só de pensar eu fico de pau duro.
Mais Contos Eróticos

O presente de aniversário!
O presente de aniversário! A pedido de meu namorado fui ate uma casa de garotas, era seu aniversario e Luis sempre foi meio tarado e me revelou que queria de presente de mim a realização de uma fantasia e eu

Comi minha colega de trabalho casada
Comi minha colega de trabalho casada Olá , meu nome é Carlos trabalho em uma empresa de entregas aqui na minha cidade!Toda manha por volta das 7 chego na empresa para carregar minhas encomendas, aproveito e tomo um cafezinho feito

Gastei o decimo terceiro fodendo GP de luxo e gozei gostoso demais
Gastei o decimo terceiro fodendo GP de luxo e gozei gostoso demais Sou casado, pai de família e trabalho pra caramba, então mais do que justo eu gastar uma graninha comigo. E como eu recebi o decimo terceiro quis aproveitar

Primeira vez com uma acompanhante
Primeira vez com uma acompanhante Acredito que todos os homens tem a curiosidade de estar com uma garota de programa pelo menos uma vez na vida e comigo não foi diferente, desde muito novo queria saber o que havia de

Uma tarde de GP
Uma tarde de GP Sempre gostei de visitar site de acompanhantes e tive curiosidade de saber como era a vida, o dia a dia mesmo de uma prostituta e acabei fazendo disso um fetiche, uma fantasia!E então semana passada meu

Comi uma GP depois de um dia intenso de trabalho
Comi uma GP depois de um dia intenso de trabalho Estava voltando pra casa num tesao sem fim, sabe aqueles dia q o tesao nao passa, e voce nao quer fuder sua mulher, voce quer fuder outra,estava assim,passei numa esquina