O presente de aniversário!

A pedido de meu namorado fui ate uma casa de garotas, era seu aniversario e Luis sempre foi meio tarado e me revelou que queria de presente de mim a realização de uma fantasia e eu como não fico muito atrás resolvi topar mesmo sem ter experiência alguma …
Somos um casal jovem, bonitos, gostosos e muita tarados!
Pois bem, tudo combinado nos encontramos na sexta à noite e quando eu entrei em seu carro ele perguntou se eu tinha certeza de q queria mesmo fazer isso, eu olhei para sua calça e ele estava de pau duro
explodindo na calç, eu olhei pra ele com uma cara sacana e disse:
claro q sim, enquanto ele dirigia o carro eu ficava passando a mão no seu pau por cima a calça, estava adorando ver ele daquele jeito, até que ele parou o carro em um beco e mandou eu descer, fiquei meio apreensiva mas desci.
Mal desci do carro e ele me sentou em cima do capo e sem dizer nada subiu minha saia e caiu de boca na minha buceta que já estava molhada, eu delirei, ali no meio da rua em cima do capo do carro eu gemia muito e ele continuava me chupando vorazmente, ele estava louco de tesão e eu me sentia uma verdadeira cadela no cio louca para ser fodida, até que ele parou de me chupar abriu o zíper tirando aquele caralho enorme, me olhou nos olhos e me disse, se eu não comer vc agora vou ficar louco e enterrou aquele pau enorme em mim dizendo!
VC não queria ser comida sua cadelinha?
Vou foder vc hj como nunca, a noite mal começou.
Essa altura eu já estava delirando naquele cacete com ele metendo com força , até que não me aguentei e urrei muito, gozei igual a uma louca gritando sentindo aquele cacete me fodendo, ele tb gozou e deu um gemido que me arrepiou toda.
Nos recompusemos e ele perguntou se eu estava pronta;
eu respondi que sim
Andamos por mais us 10 minutos de carro ate q chegamos a casa bem bonita com uma entrada super discreta, paramos o carro e entramos.
Ele começou a conversar com uma morena muito bonita, ela tinha cabelos longos, lábios grossos e um corpo perfeito que ficava bem evidente em seu vestido branco justo e com uma leve transparência, ela se afastou dele e veio em minha direção!
Veio bem devagar e olhou para mim de baixo em cima e sussurrou em meu ouvido
Vou me divertir muito com vc hj a noite..
Eu gelei e ao mesmo tempo senti um calor subindo pelo meu corpo, eu estava com medo e ao mesmo tempo excitada!
Então olhei para Luís e ele já estava com o pau duro de novo com uma cara de safado q eu nunca tinha visto.
Luiza (esse é o nome da morena) me pegou pelas mãos e me fez segui-la, chamando Juliano com um sinal de cabeça, subimos ate uma suíte, já na porta Luiza me beijou já passando a mão na minha bunda, fiquei muito excitada, queria acariciá-la tb.
Entramos no quarto e ela logo me colocou na cama e me disse, feche os olhos, eu fechei e fui sentindo sua respiração quente junto ao meu rosto, sentia o toque do seu lábio, calor de sua língua invadindo minha boca, e demos um longo beijo molhado novamente, eu fiquei cheia de tesão, como nunca tinha sentido antes!
E quando abri os olhos olhei para Juliano q estava sentado em uma poltrona tocando uma punheta olhando ela me beijar!
Eu olhei para ela de novo q estava parada, toquei seu rosto com os dedos com muito carinho e a beijei, nosso beijo se tornava mais intenso a cada segundo, ela mordia minha boca, e eu chupava sua língua, a essa altura estava tão envolvida que já nem me lembrava q Juliano estava no quarto.
Nos deitamos, nos beijando sem parar, até que ela se levantou e começou a tirar a roupa, arrancou aquele vestido branco, e eu só conseguia pensar que corpo perfeito, la estava usando uma calcinha branca muito pequena, eu me ajoelhei em sua frente e comecei a beijar sua barriga, enquanto ela acariciava meus cabelos, e em segundos ela arrancou minha blusinha, me deixando so de sutian e saia sem calcinha, bem devagar ela desabotoou minha saia me deixando sem roupa também,me lambeu dos pés a cabeça, chupou meus seios mordendo os biquinhos, me deixando sem noção de mais nada, e foi lambendo minha virilha, dizendo q queria sentir meu melzinho, caindo de boca na minha buceta, eu gemi, fiquei louca sentindo a boca daquela mulher em mim, enfiava a língua fundo em mim e eu mexia meu quadril louca de tesão!
Ela pegou em sua gaveta um vibrador e me disse baixinho, vou deixar vc doidinha, e atolou o vibrador em mim, eu delirei, gozei so na enfiada, e ela ia me chupando e enfiando o vibrador cada vez mais forte, não resisti gozei como uma louca, gritei!
Depois de gozar e voltar a mim, eu peguei ela pelo braço e disse q agora ela iria ver o que era bom de verdade, joguei ela na cama com um misto de raiva e desejo, mordi seus seios e ela gemeu alto, peguei o vibrador e atolei nela sem dó, ela gritou muito e então eu lambi seu ouvido dizendo!
Vou te foder de verdade, vc vai gozar como uma louca, coloquei ela de quatro com o vibrador socado em sua buceta que era linda e rosada, lambi sua bundinha, abrindo e enfiando a língua em seu cuzinho senti ela gozando na minha boca, gemendo de tesão.
Tirei o vibrador de sua xana e enfiei em seu cuzinho..enquanto lambia sua sua buceta molhada e enfiava os dedos, e ela gozou novamente e se deitou na cama!
Eu não entendi o que tinha acontecido, eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, fiquei realmente assustada, quando olhei para Luís ele estava de pau duro continuando a punheta com cara de surpreso, fui ate ele e sentei em seu pau, cavalguei com muita força, sentia seu pau latejar dentro de mim, então me levantei e chamei Luiza a segurei pelos cabelos e já a para mamar o cacete que Luís que gemia e se contorcia de tesão até que explodiu em um gozo forte naquela boca gostosa e carnuda!
Uma semana depois marcamos novamente de irmos novamente aquela casa!
Mas essa história ficará para uma próxima!
Beijos…aguardo vcs na nossa próxima aventura

Mais Contos Eróticos

Fetiche

O presente de aniversário!

O presente de aniversário! A pedido de meu namorado fui ate uma casa de garotas, era seu aniversario e Luis sempre foi meio tarado e me revelou que queria de presente de mim a realização de uma fantasia e eu

Leia Mais »
Histórias com GP

Primeira vez com uma acompanhante

Primeira vez com uma acompanhante Acredito que todos os homens tem a curiosidade de estar com uma garota de programa pelo menos uma vez na vida e comigo não foi diferente, desde muito novo queria saber o que havia de

Leia Mais »
Histórias com GP

Descobri que minha vizinha era GP

Descobri que minha vizinha era GP. Meu nome é Marcos e morava em Porto Alegre. Recém-separado, tinha voltado a morar com minha mãe em um prédio com dez andares e 70 apartamentos. Na época eu tinha meus 25 anos. No

Leia Mais »
Histórias Reais

Uma tarde quente de verão

Uma tarde quente de verão Meu nome é Leo e tenho 36 anos, sou um cara atlético, simpático e muito educado!Em uma tarde quente de verão, estava dando uma volta de carro por uma avenida da minha cidade, quando um

Leia Mais »
Histórias com GP

Uma tarde de GP

Uma tarde de GP Sempre gostei de visitar site de acompanhantes e tive curiosidade de saber como era a vida, o dia a dia mesmo de uma prostituta e acabei fazendo disso um fetiche, uma fantasia!E então semana passada meu

Leia Mais »