Uma tarde quente de verão

Meu nome é Leo e tenho 36 anos, sou um cara atlético, simpático e muito educado!
Em uma tarde quente de verão, estava dando uma volta de carro por uma avenida da minha cidade, quando um homem entrando em uma portinha no mínimo intrigante, estacionei e fui até lá, toquei a campainha e atenderam com a seguinte pergunta!
Vc tem fora marcada?
Eu respondi que não, mas gostaria de conhecer…logo uma moça muito bonita de cabelos longos abriu a porta e me acompanhou até uma salinha, me disse para aguardar!
Logo em seguida entraram 2 garotas belíssimas, ao qual irei descreve-las: a primeira se chamava Patrícia e era uma loira com peitos descomunais e os mostrava num longo decote que já me fizeram ficar boquiaberto . Ela tinha cabelos compridos, media em torno de 1,65m, tinha uma bunda enorme. Junto á ela havia sua amiga, muito gostosa tb que se chamava Mariana. A Mariana era um pouco menor que Regina, tinha cabelos ruivos, seios médios, uma bunda redondinha é bem empinada. Bem sorridentes me comprimentaram com beijinhos e carinhos ousados!
Exitado já perguntei valor do programa e como já estava ali decidi ficar com as 2…e meus amigos foi a melhor escolha!
Logo me lavaram para o quarto, onde havia um cama, banheiro e algumas toalhas, Patricia perguntou se eu gostaria de uma ducha e já se abaixou abrindo meu zíper, sacou minha rola para fora e disse para a Mariana: Olha que pauzão delicioso e o abocanhou. Quando ela colocava a língua e abocanhava meu pau, eu ia ao delírio.Sua amiga, Mariana por sua vez me beijava e acariciava minhas bolas e dizia: que gostava muito de dar o cuzinho e de chupar rola.
Isso logo me deixou com muito tesão e me fez gozar na boca da Patrícia, que num longo beijo, deu minha porra para Mariana.
Logo após essas apresentações tão calorosas fomos tomar uma banho, os três. Enquanto beijava Patrícia, Mariana se deliciava com minha rola, ou Regina chupava minha rola. Ou melhor ainda, Mariana me beijava ou então as duas se revezavam na gulosa. Quando saímos do chuveiro, coloquei a Patrícia na cama, a Mariana colocou a camisinha no meu pau e enrabei a loirinha peituda. Era uma delícia o cú da Patrícia. Eu socava até as bolas e ela pedia mais: soca, soca no meu rabo que está gostoso. Então eu pegava na sua cintura e socava mais fundo ainda. Ela gritava e berrava. Enquanto isso, Mariana veio por baixo e começou a chupar as minhas bolas e a buceta da Patrícia.
Que delícia era aquilo, ouvir as 2 gemendo e se contorcendo de tesão!
Após um tempo socando no rabo da loirinha, vi que não ia aguentar muito tempo, troquei de garota e comecei a chupar bucetinha da Mariana, que era muito gostosa. Era uma bucetinha bem saliente que me deixava com um maior tesão. Enquanto chupava a ruiva, a loirinha acariciava e chupava a minha rola.
Após as preliminares, deitei-me na cama e falei para Mariana montar em mim num papai-e-mamãe e para a Patrícia colocar sua buceta na minha boca. A ruiva veio e montou de uma só vez, como se fosse num cavalo, e começou um vai e vem muito gostoso. Ela pulava, gritava e gemia. Não aguentando mais, falei para ela ficar de quatro que também gostaria de experimentar seu cuzinho. Então ela deitou-se na cama, arrebitou o rabo, ficou olhando para mim e disse: Vem, me come logo que estou com muito tesão. Então a Patrícia pegou no meu pau e direcionou até o rabinho de Mariana. Coloquei só a cabeça e perguntei se estava doendo, ela disse que não e que poderia colocar mais um pouquinho. Coloquei mais um pouco e o tesão invadiu meu corpo. Não aguentando mais soquei tudo de uma vez naquele cuzinho apertadinho, ela deu um grito e começou a forçar sua bunda contra meu pau. Aos poucos o ritmo foi aumentando e não aguentando mais falei para as duas ficarem na minha frente e começar a chupar a minha rola. Enquanto uma babava no saco, outra se deliciava com a minha rola. A Mariana engolia tão bem, que acabei gozando no rosto da Mariana e nos peitos de Patrícia.
Como já havia dado meu tempo, me encaminhei ao banheiro para me levar e ir embora…então percebi Mariana atrás de mim, que chegou bem pertinho e disse ao meu ouvido, fiquei com vontade de gozar na sua boca…mas essa já é uma outra história!
Aguardo vcs em breve!

Mais Contos Eróticos

Histórias com GP

Primeira vez com uma acompanhante

Primeira vez com uma acompanhante Acredito que todos os homens tem a curiosidade de estar com uma garota de programa pelo menos uma vez na vida e comigo não foi diferente, desde muito novo queria saber o que havia de

Leia Mais »
Histórias com GP

Descobri que minha vizinha era GP

Descobri que minha vizinha era GP. Meu nome é Marcos e morava em Porto Alegre. Recém-separado, tinha voltado a morar com minha mãe em um prédio com dez andares e 70 apartamentos. Na época eu tinha meus 25 anos. No

Leia Mais »
Histórias com GP

Uma tarde de GP

Uma tarde de GP Sempre gostei de visitar site de acompanhantes e tive curiosidade de saber como era a vida, o dia a dia mesmo de uma prostituta e acabei fazendo disso um fetiche, uma fantasia!E então semana passada meu

Leia Mais »
Histórias Reais

Amigo fode minha esposa na nossa cama

Amigo fode minha esposa na nossa cama Era uma segunda-feira, na noite anterior eu tive um sonho delicioso onde havia transado de um modo super gostoso com minha esposa. Ainda sobre o efeito daquela noite de luxuria recebo uma ligação

Leia Mais »
Histórias Reais

Uma tarde quente de verão

Uma tarde quente de verão Meu nome é Leo e tenho 36 anos, sou um cara atlético, simpático e muito educado!Em uma tarde quente de verão, estava dando uma volta de carro por uma avenida da minha cidade, quando um

Leia Mais »
Fetiche

O presente de aniversário!

O presente de aniversário! A pedido de meu namorado fui ate uma casa de garotas, era seu aniversario e Luis sempre foi meio tarado e me revelou que queria de presente de mim a realização de uma fantasia e eu

Leia Mais »