Uma tarde de GP

Sempre gostei de visitar site de acompanhantes e tive curiosidade de saber como era a vida, o dia a dia mesmo de uma prostituta e acabei fazendo disso um fetiche, uma fantasia!
E então semana passada meu marido disse que iria e ficaria alguns dias fora da cidade, então pensei!
Pq não ter dia de GP?!
Criei uma página num site de acompanhantes chamado mefode.net.
Não demorou muito já começaram a chegar messagens de vários homens, isso já foi me deixando bem exitada!
Coloquei o um médio das outras garotas, oferecendo um encontro sem decepções e com muito sexo sem restrições!
Passei a tarde falando com vários homens e logo aceitei uma proposta!
Marcado o horário fui me arrumar, tomei um banho, passei meu mejht perfume, coloquei uma lingerie bem
Sexy e fiquei bem putinha!
Como nosso encontro seria fora, coloquei uma mini saia com uma blusinha de alça sem sutiã já com os bicos do seios durinhos de tesão.
Peguei minha bolsa e fui para um barzinho próximo a minha casa, como combinado logo ele chegou em um carro preto, entrei e seguimos pra o motel da cidade!
Chegando lá notei que se tratava de um homem bonito na faixa de 40 anos, forte, alto e muito educado!
Ja imaginei que teria um pau grande e isso foi confirmado quando ele sem perder tempo falou vem cá e chupa minha pica, era tudo que eu queria!
Eu logo fiquei sentada na cama abri sua calça fiquei um pouco estática quando vi aquela rola grande e grossa, mas já fui passando língua nos lábios e comecei a chupar gostoso arrancando gemidos dele, vi que ele quase gozando na minha boca e fui fazendo movimentos mais leves até que ele olhou nos meus olhos e disse tira a roupa fica de 4 pra mim!
Quero comer vc todinha e vou começar pelo seu cuzinho!
Obedeci e fiquei ali com rosto no colchão bem empinada deixando meu cuzinho bem exposto,
então ele começou lamber minha bunda e meu rabo após isso colocou a camisinha e foi empurrando no meu cuzinho, o meu tesão já estava a mil e passei a rebolar devagar para entrar todo aquele cacete gostoso, e logo entrou gostoso onde soltei um gemido de prazer!
Ele então segurou firme na minha cintura e disse:
Agora aguenta vadia e começou a me foder com força, eu gemia e gritava, pedido mais, e ele falava toma minha putinha, pica no cu!
Não era isso que vc queria gostosa, e eu apenas gemendo e gritando!
Depois de alguns minutos já tomada pelo tesão, comecei a me masturbar enquanto sentia o vai e vem daquele cacete no cuzinho acabei gozando gostoso…não demorou muito ele puxou o pau pra fora e gozou na minha boca, me mandando engolir tudinho e me dizendo como eu era uma putinha gostosa e safada!
E eu claro obedeci, depois de mamar aquele cacete até a última gota perguntei se ele havia gostado?
Então ele me olhou com um sorriso safado e me disse que aquilo era só o começo e ele iria comer minha bucetinha muito ainda aquela tarde…mas essa já é outra história!
Aguardo vc em breve!
Beijinhos

Mais Contos Eróticos

Histórias Reais

Uma tarde quente de verão

Uma tarde quente de verão Meu nome é Leo e tenho 36 anos, sou um cara atlético, simpático e muito educado!Em uma tarde quente de verão, estava dando uma volta de carro por uma avenida da minha cidade, quando um

Leia Mais »
Fetiche

O presente de aniversário!

O presente de aniversário! A pedido de meu namorado fui ate uma casa de garotas, era seu aniversario e Luis sempre foi meio tarado e me revelou que queria de presente de mim a realização de uma fantasia e eu

Leia Mais »
Histórias com GP

Primeira vez com uma acompanhante

Primeira vez com uma acompanhante Acredito que todos os homens tem a curiosidade de estar com uma garota de programa pelo menos uma vez na vida e comigo não foi diferente, desde muito novo queria saber o que havia de

Leia Mais »
Histórias com GP

Uma tarde de GP

Uma tarde de GP Sempre gostei de visitar site de acompanhantes e tive curiosidade de saber como era a vida, o dia a dia mesmo de uma prostituta e acabei fazendo disso um fetiche, uma fantasia!E então semana passada meu

Leia Mais »
Histórias com GP

Descobri que minha vizinha era GP

Descobri que minha vizinha era GP. Meu nome é Marcos e morava em Porto Alegre. Recém-separado, tinha voltado a morar com minha mãe em um prédio com dez andares e 70 apartamentos. Na época eu tinha meus 25 anos. No

Leia Mais »